quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O meu tapete da entrada começou a voar e levou-me




Num dia bem cedinho, quando acordei levantei-me e vim à rua ver o nascer do Sol.

Quando entrei para casa limpei os pés ao tapete e nem sabem o que me aconteceu! O MEU TAPETE COMEÇOU A VOAR! Eu muito aflita sem saber o que fazer cheguei a um local estranho.
Não havia ninguém naquele lugar esquisito, andei, andei, até que vi uma pessoa e gritei-lhe:
-Ei você aí!
E a pessoa começou a fugir com medo e eu corri atrás dela, até que a apanhei e perguntei-lhe:
- Não tenha medo, eu não lhe faço mal. Pode-me dizer onde estamos?
O senhor respondeu:
- Não vim aqui parar estou sozinho à muitos anos aqui.
Eu disse:
- Eu estava a entrar para casa e o meu tapete da entrada começou a voar e eu vim parar aqui.
Ele exclamou:
- O mesmo aconteceu comigo!
Eu perguntei-lhe:
- Você tem casa? Algum sítio para dormir?
Ele disse-me:
- Tenho uma casinha pequena. Vamos até lá ver. Siga-me
Eu segui-o, entrei em casa olhei e a casa era feita de folhas de palmeira e de alguma palha.
Eu exclamei:
- Nunca tinha estado dentro de uma casa assim. É muito original!
Ao fim de poucos minutos regressei a casa! Afinal era só um sonho!

Sem comentários:

Enviar um comentário