sexta-feira, 30 de novembro de 2012

No dia em que a minha roupa ganhou vida


        Hoje de manhã quando acordei, o meu pijama estava aos saltos! Quando me fui vestir, abri o armário e a minha roupa saiu toda cá para fora. Tinham-se juntado todas e fizeram uma dança.
Mas que estranho! - pensei eu. Como estava sozinha em casa liguei para a minha mãe e contei-lhe tudo.
Quando ela chegou, a roupa voltou toda para dentro do armário. ´
Quando o meu pai chegou, vi que a roupa dele estava aos saltos, mas ele não acreditava.
Depois de jantar os meus pais foram vestir o pijama, quando abriram o armário…saltou de lá toda a roupa!
Ai já acreditaram em mim! No outro dia já estava tudo normal, mas ainda penso porque é que aquilo aconteceu…

1 comentário:

  1. LOL Ahahahahahahahahahahahah!!!! Grande história, a minha é um bocado diferente, mas só um bocadinho. Mentira é muito diferente.

    ResponderEliminar