sexta-feira, 30 de novembro de 2012

No dia em que a minha casa mirrou


Hoje de manhã, quando tentei entrar em casa não consegui passar a porta. Toda a casa tinha mirrado! Quando fui almoçar, parti a cadeira, tive de almoçar sentada no chão.

                Quando fui ao PC, tinha as mãos grandes e o PC era muito pequenino.

                A sanita da casa de banho era pequena não me conseguia lá sentar. Já me estava a inervar com aquilo, não podia dormir, não podia comer…enfim uma grande seca.

                À noite quando me fui deitar não cabia na cama, tive de dormir no chão. Durante a noite não conseguia dormir, estava cheia de frio.

                No outro dia de manhã quando acordei estava tudo na mesma! Ao fim da tarde fui investigar, e descobri que as casas tinham todas mirrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário