sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Na noite em que me transformei no pai natal


No dia em que me transformei no pai natal estava tudo cheio de neve. Comecei por ver se já estava tudo organizado para distribuir os presentes. Quando cheguei ao trenó reparei que os presentes já não estavam lá. Fui chamar o duende Miguel e exclamei:

                - O natal está arruinado, os presentes não estão cá! E agora o que é que fazemos?

                O duende disse:

                - Quem terá sido? Pai Natal, não sei o que vamos fazer!

No dia seguinte quando todos acordaram, já estava tudo no lugar. Eu respirei de alívio.

À noite fui distribuir os presentes, estavam todos a dormir. Entrei pela chaminé e caí com o rabiosque no chão. Comi uma bolachinha e meti os presentes debaixo da árvore de natal.

Na casa seguinte fiz a mesma coisa, fui de casa em casa e fiz sempre a mesma coisa.

Na última casa um menino viu-me mas eu pedi para ele não contar a ninguém.

No dia seguinte era natal eu já estava a ficar mais magro, na noite de natal fiquei normal.

1 comentário:

  1. Gostei muito, está com muita originalidade, e muito engraçado também!! :D

    ResponderEliminar